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Curso Intensivo Revalida 2022
Os PRINCIPAIS Conteúdos da Prova Revalida

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+ 1.200 páginas

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Todo dia tem uma privada entupida

Existem 50 milhões de brasileiros conectados à internet neste momento. Com certeza, existem milhares de pessoas interessadas em comprar o seu produto. Você só precisa de duas coisas: ter um produto e descobrir como encontrar as pessoas que estão no exato momento de compra. O método do Venda Todo Santo Dia pode te ajudar nas duas coisas.

COMO OS CURSOS REVALIDA
SÃO ESTRUTURADOS?

Curso Extensivo do Revalida

Vídeo Aulas e Resolução de Questões dos Temas Essenciais do Revalida, resultado de análises realizadas por nosso time de professores especialistas no Revalida. O conteúdo apesar de ser extensivo, foca nos Temas que possuem de fato considerável probabilidade de serem cobrados na Prova Revalida. ATENÇÃO! Este não é um curso para residência médica. Este curso é específico para médicos que querem ser aprovados na Prova Revalida. Aqui você ganha tempo para estudar o que de fato precisa para a Prova Revalida.

Curso Intensivo do Revalida

Vídeo Aulas e Resolução de Questões dos Principais Temas do Revalida, resultado de um estudo minucioso feito por nossos professores especialistas no Revalida. Aulas com os conteúdos que de fato serão cobrados na sua prova do Revalida. O conteúdo é somente o necessário para você ter conhecimento para responder as questões do Revalida, aqui você não vai perder seu valioso tempo estudando o que não será exigido de você no dia da Prova Revalida.

RedBook Revalida (PDF)

Livro com todos os Temas que você precisa para a sua prova em um só lugar, são mais de 1.200 páginas de puro conteúdo Revalida, 175 Questões do Revalida comentadas. O Material Didático para o Revalida mais completo que existe.
O acesso é feito na Plataforma do Curso

Método Hiper Memória por Indução

Método Hiper Memória por Indução- com este método temos ajudado a transformar a vida de milhares de pessoas através de uma aprendizagem mais eficiente melhorando a memória, foco e ensinando a estudar de forma eficiente libertando dos limites e gerando um grande crescimento pessoal, profissional e aprovações em grandes provas como o REVALIDA.

Provas do Inep Respondidas e Comentadas, Ebooks e Slides para Downloads

Materiais de apoio complementar para facilitar os seus estudos e estudar quando e onde quiser. Podem ser acessados e feitos os downloads dentro da plataforma do curso.

Simulados Online

Teste os seus conhecimentos realizando os Simulados disponíveis na Plataforma. São simulados das Provas do Revalida Inep disponíveis por ano e por área de conhecimento. Podem ser acessados e respondidos quando quiser.

Downloads das Vídeo Aulas para assistir offline

É possível estudar com vídeo aulas quando estiver sem internet. Através do aplicativo Hotmart Sparkle você poderá baixar as vídeo aulas, este aplicativo é disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Ideal para quando você estiver sem Internet.

90% do mercado não sabe o que são e como fazer anúncios de urgências ocultas

90% do mercado
não sabe o que são
e como fazer anúncios
de urgências ocultas


Quando você aprende a fazer anúncios e conteúdos de urgências ocultas, você se destaca de todos os seus concorrentes e nada de braçada. Existem centenas de urgências ocultas não exploradas em todos os mercados.

ATENÇÃO

Isso não é um Funil

A maioria das estratégias de marketing entende essa lógica como um funil e tentam “empurrar” a pessoa para as etapas do funil.

No Venda Todo Santo Dia, a estratégia é completamente diferente.

A metodologia respeita a lei do mercado: o mercado é dinâmico. No Venda Todo Santo Dia, você faz todos os anúncios ao mesmo tempo e deixa que o público tome a decisão. Você não empurra o cliente para avenda, você deixa ele decidir se é o momento de comprar.

Por mais contraintuitivo que pareça, as vendas acontecem numa velocidade mais rápida, e a descoberta de novos públicos é intensa.

Por que?

A mágica está em deixar os algoritmos e a inteligência das maiores empresas de comunicação do mundo – Facebook, Google, YouTube, Instagram – encontrarem o público no momento certo, em vez de brigar com os algoritmos e com o cliente, forçando uma venda.

A maioria dos “entendidos” de marketing que faz isso acaba perdendo uma grande capacidade de vendas. Eles não entendem a dinâmica da venda contínua.

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Como criar produtos
que vendem?


PRIMEIRO i
Identidade
do produto

Além de entender a identidade do comunicador, você também precisa imprimir personalidade no produto. Esse é um dos mais frequentes erros de marketing, não só de hoje, como de todos os tempos. Os produtos são todos muito iguais, parecidos e próximos, porque a estratégia de marketing não teve método para criar identidade no produto.

Entender o que seu produto faz, o que não faz e, principalmente, como faz é a base para criar a personalidade e a identidade do produto.

SEGUNDO i
Identidade
do comunicador

Antes de pensar no produto, você precisa pensar na estratégia de comunicação desse produto. Na contramão da maioria dos especialistas de marketing, aqui a gente não começa focando no público consumidor, avatar ou público-alvo. Fazemos o oposto, ignoramos o público-alvo. O foco é nas caraterísticas do comunicador.

Criamos a personalidade do comunicador pensando em valores, princípios e no tom da linguagem. Assim, você explora o que já é nato em sua personalidade – ou na personalidade da sua marca. O público vai se atrair naturalmente, sem muito esforço. É o grande segredo para uma comunicação autêntica, genuína e espontânea. Você não tem que atrair, você simplesmente é atraente.

TERCEIRO i
Identidade
do consumidor

O terceiro i parece até esquecido na estratégia do Venda Todo Santo Dia, mas não é. Manter o contato com o consumidor é importante para você se manter com os pés no chão e criar produtos e ações de marketing necessárias e eficientes.

A base da identidade do consumidor é entender os verdadeiros problemas e não ficar apenas nas promessinhas bonitas que 90% do mercado faz. No Venda Todo Santo Dia, você aprende sobre grupo focal e pesquisas.

A Estratégia de
Picos de
Vendas

A essência do Venda Todo Santo Dia é entender o fluxo das vendas e deixar o processo de vendas contínuo e constante, respeitando o momento de compra do cliente.

Em contrapartida, a essência também entende que o "eventualmente" pode usar mão de estratégias que antecipam o momento de compra ou que ajudam na decisão de clientes mais resistentes.

O perpétuo tende a aumentar o impacto de um lançamento, pois cria uma audiência reprimida que já conhece o produto e a oferta. O lançamento tende a aumentar o resultado do perpétuo, que gera consciência e sensação de reciprocidade com muito conteúdo gratuito.

Fazer perpétuo e não fazer lançamento é como se você tivesse uma loja da Cacau Show em um shopping e decidisse não fazer nenhuma ação de marketing mais forte na Páscoa.

Fazer lançamento sem perpétuo é como se você tivesse uma loja no shopping de portas fechadas durante o ano inteiro e só abrisse as portas na Páscoa. Combinar as duas estratégias de marketing traz mais escala e lucro para quem sabe aplicar. No Venda Todo Santo Dia, você aprende o caminho para combinar as duas coisas do jeito certo e quais os possíveis erros que você pode cometer na hora de implementar.

Material
Didático

Várias ferramentas totalmente
pensadas para implementação
guiada


Apostilas

Planilhas

Resumos

Exercícios
Apostilas
Planilhas

Resumos

Exercícios

Como é estruturado o conteúdo do curso para que você Venda Todo Santo Dia

Módulo 01

Concepção
do Produto

Crie ou melhore o seu produto para que ele tenha as características de um produto best seller.

Módulo 02

Copy

Escreva copys sem ficar preso a estruturas amarradas ou pré-definidas.

Módulo 03

Estratégia de Pico de Vendas

Aumente o lucro do seu perpétuo utilizando o passo a passo da estratégia de Pico de Vendas.

Módulo 04

Tráfego

Anuncie nas principais plataformas de tráfego do mercado: Facebook e Google Ads - configurações iniciais à estratégia de perpétuo na prática

Módulo 05

Linha editorial

Faça conteúdos que se espalham feito fogo e vendem como água e que convergem para o seu produto.

Módulo 06

Ferramentas

Saiba quais ferramentas tem o melhor custo benefício de acordo com o seu momento atual.

Módulo 07

Recuperação
de Vendas

Tenha uma logística eficiente para recuperar as vendas de quem não finalizou a compra.

Módulo 08

Pós-venda

Como lidar com a entrega do pós-venda.

Módulo 09

Gestão de empresa

Gerencie o crescimento da sua empresa e time de maneira saudável.

Módulo 10

Negociação
com expert

Como escolher bem suas parcerias e fechar um acordo justo para ambas as partes.

Módulo 01

Concepção do Produto

  • 10 erros de quem quer fazer perpétuo
  • Concepção do produto
  • Dinâmica da venda no perpétuo
  • A Visão geral
  • Big Idea de produto
  • Identidade do comunicador
  • Identidade do consumidor
  • Identidade do produto
  • Precificação intangível
  • Precificação tangível

Módulo 02

Copy

  • Copy vídeo de vendas - parte 1
  • Copy vídeo de vendas - parte 2
  • Copy vídeo de vendas - parte 3
  • Perguntas frequentes
  • Copy vídeo de vendas - parte 4
  • Copy para anúncios diretos
  • Big idea para anúncios
  • Copy para anúncios de envolvimento
  • Iscas digitais
  • Big idea para e-mail
  • Estímulos para pixel
  • Copy para página de vendas
  • Planejamento

Módulo 03

Estratégia de Pico de Vendas

  • Estratégia de picos de vendas
  • Picos de vendas com promoção
  • Picos de vendas em eventos
  • Evento com picos de vendas
  • Produtos diferentes

Módulo 04

Tráfego

  • O que é tráfego?
  • Fluxo do tráfego
  • Erros do tráfego
  • 5 fases do perpétuo
  • Investindo no perpétuo
  • Fundamentos de Campanha
  • Fundamentos de Conjunto de Anúncios
  • Pixel
  • Públicos Personalizados
  • Públicos semelhantes, hierarquia e sobreposição
  • Métricas
  • Estratégia na prática – parte 1
  • Estratégia na prática – parte 2
  • Estratégia na prática – Fase avançada
  • Remarketing
  • M.O.E.R
  • Testes
  • Tráfego para Pico de vendas
  • Respondendo Perguntas
  • Fundamentos do Google Ads
  • Configurações básicas
  • Públicos no Google Ads
  • Estratégia para o Google Ads
  • Preparando sua estratégia
  • Rede de pesquisa
  • Estratégia para Google Ads na Prática

Módulo 04

Tráfego

  • O que é tráfego?
  • Fluxo do tráfego
  • Erros do tráfego
  • 5 fases do perpétuo
  • Investindo no perpétuo
  • Fundamentos de Campanha
  • Fundamentos de Conjunto de Anúncios
  • Pixel
  • Públicos Personalizados
  • Públicos semelhantes, hierarquia e sobreposição
  • Métricas
  • Estratégia na prática – parte 1
  • Estratégia na prática – parte 2
  • Estratégia na prática – Fase avançada
  • Remarketing
  • M.O.E.R
  • Testes
  • Tráfego para Pico de vendas
  • Respondendo Perguntas
  • Fundamentos do Google Ads
  • Configurações básicas
  • Públicos no Google Ads
  • Estratégia para o Google Ads
  • Preparando sua estratégia
  • Rede de pesquisa
  • Estratégia para Google Ads na Prática

Módulo 05

Linha editorial

  • SEO para Youtube
  • Linha editorial para Youtube
  • Como fazer o vídeo ficar bom
  • Linha editorial para o Instagram
  • Evitando erros na utilização de um blog
  • Porque criar um blog
  • Como e por onde plantar a semente do blog
  • Linha semântica
  • Estratégia de Palavras-chave
  • Anatomia de um blog-post
  • Post na prática
  • Fatores que influenciam na SEO
  • Otimização de Posts
  • Análise

Módulo 06

Ferramentas

  • Anatomia de páginas
  • Ferramentas de construção de páginas
  • Estratégias e ferramentas de e-mail e gmail
  • Limpeza de lista e automação
  • Pagamentos, área de membros e hospedagens
  • Ferramentas para Suporte
  • Ferramentas de métricas e análise

Módulo 07

Recuperação de Vendas

  • O que é recuperação de vendas
  • Estratégias de recuperação
  • Planilha de recuperação
  • Cinco formas de recuperação
  • Equipe e Comissionamento
  • Saveleads

Módulo 08

Pós-venda

  • Entrega
  • Problemas
  • Áreas da empresa
  • Depoimentos
  • Fluxo de caixa

Módulo 09

Gestão de empresa

  • Contratações
  • Ferramentas de controle
  • Gestão financeira

Módulo 10

Negociação com expert

  • Negociação com agência, especialista e sociedade
  • Modelos de negócio
  • Abordagem
  • Contrato

Para quem
se destina

O Venda Todo Santo Dia é pra quem já tem - ou quer entrar - no mercado de venda de produtos digitais. Ele vai desvendar todo o processo e as estratégias de vendas do método.

Então, pode ajudar você, que ainda não entende nada sobre o mercado dos infoprodutos, que não entende de marketing ou que nunca empreendeu na vida. Pode ajudar também você, que já entende do mercado, que já fez suas primeiras vendas, já conhece e tem resultados com outros métodos, ou até mesmo você que já tem um resultado bastante expressivo com marketing.

Muitos dos grandes players do mercado são alunos do Venda Todo Santo Dia.

CONFIRA ALGUNS DOS
NOSSOS ALUNOS
“APROVADOS NA PROVA REVALIDA”

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Depoimentos de alunos que revisam mais
de 20 temas do Revalida por dia

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Recomendado por
grandes players do mercado

João Pedro - CEO Hotmart

Maior plataforma de produtos digitais do Brasil

Ladeira foi talvez o primeiro a lançar outro especialista e construir um grande negócio atuando totalmente por trás das câmeras

Érico Rocha - FL

Líder no mercado de ensino de marketing e empreendedorismo digital

Os resultados do Ladeirinha e dos seus alunos falam por si. Por isso não me canso de recomendá-lo para aqueles que aspiram a atingir os mesmos resultados que ele ou seus alunos já conquistaram.

Fábio Ricotta - Agência Mestre

Eleita agência de marketing digital do ano desde 2018

Você não vai ver o Leandro falando de teorias aleatórias, mas sempre da sua experiência, do seu campo de batalha. Fico feliz em ser aluno do treinamento Venda Todo Santo Dia, onde pude ver os bastidores da sua empresa de sucesso e aprender ainda mais a melhorar os meus produtos.

DÚVIDAS?

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(Atendimento em Horário Comercial)

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Perguntas
frequentes

Se você quiser que a sua assinatura funcione no perpétuo, sim. Na teoria, as maiores assinaturas do mundo são perpétuas — Netflix, Tinder, Amazon, Spotify, só para dar alguns exemplos. Temos exemplos de alunos reportando bons resultados, como: Rodrigo Vinhas, da comunidade Estrategistas Digitais, e Ícaro de Carvalho, do O Novo Mercado, e também o Focus Concursos. Mas é importante você saber que não vamos abordar com profundidade o modelo de retenção de membros da comunidade, churn rate e coisas muito específicas do modelo de assinatura em si.
Se você quiser que sua loja virtual funcione no perpétuo, sim. Na teoria, os maiores e-commerces do mundo são perpétuos – Netshoes, Mercado Livre, Amazon, etc. Temos exemplos de alunos que conseguiram aumentar em mais de 300% o faturamento mensal após conhecer o método VTSD. Mas é importante você saber que não vamos abordar com profundidade o modelo de compras, estoque, logística e peculiaridades de e-commerce em si.
Se os produtos que você quer se afiliar forem perpétuos, o curso vai te ajudar na estruturação das campanhas, copys, anúncios e toda a estratégia de vendas. Mas é importante saber que no curso não vamos abordar conteúdos especificamente para afiliados, por exemplo: como encontrar bons produtos, como se comunicar com produtores, comissionamento de afiliados, etc.
No curso temos um módulo sobre concepção de produto. Você vai aprender uma metodologia para criar um produto com as características fundamentais para vender muito no perpétuo. Se você não tem produto, nem ideia do que lançar, também temos um módulo sobre negociação com especialistas e pesquisas de mercado.
O perpétuo tende a alavancar os resultados dos lançamentos, e os lançamentos tendem a aumentar a lucratividade do perpétuo. Assista ao vídeo de vendas no topo desta página para entender como essa lógica funciona na prática.
O suporte é apenas técnico, para questões de acesso. Não temos atendimento individual por aluno em nenhum canal.
Você tem acesso ao curso por 1 ano (12 meses) a partir da data de aprovação da sua compra. Dentro desse período, você pode rever o curso quantas vezes quiser.
Sim! Ao adquirir o Venda Todo Santo Dia você recebe o acesso (login e senha) ao aplicativo VTSD, um aplicativo desktop desenvolvido exclusivamente para os alunos.

De onde vêm
essas teorias?

Você vai aprender com os gestores
responsáveis pela operação e
estratégias do Grupo WDC.

WDC é o nome da empresa por trás dos produtos digitais mais vendidos no Brasil. Responsável pela comunicação, estratégia e vendas de todos os produtos de Cátia Damasceno e Leandro Ladeira. Ao todo o grupo já realizou mais de 130 mil vendas de infoprodutos a um ticket médio de R$600,00.

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